Com quase duas mil lojas por todo o país, a fábrica produz por volta de 200 milhões de trufas de chocolate por ano e pretende faturar em 2015 R$ 3 bilhões
Em entrevista à revista Forbes Brasil deste mês, Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, disse que pretende renunciar à presidência executiva da companhia. Objetivo será se dedicar a “questões mais estratégicas”. A situação da empresa é favorável: “as vendas são ascendentes, as margens são gordas, a dívida é zero e o assédio dos compradores em potencial é enorme”, diz comunicado da Forbes Brasil divulgado à imprensa para divulgar a edição.
Agora, Costa está empenhado em expandir ainda mais sua empresa e desenvolver a Brigaderia, da qual detém 50,1%. Outra noticia inédita é a criação da flagship da Cacau Show que se concretizará em 2015. Um espaço que irá muito além das lojas convencionais com 30 metros quadrados, estação lúdica para as crianças e espaço gourmet para adultos. "Quero criar a loja de chocolate mais legal do mundo e não estou brincando", conta Alexandre para a Forbes Brasil.
Com quase duas mil lojas por todo o país, a fábrica produz por volta de 200 milhões de trufas de chocolate por ano e pretende faturar em 2015 R$ 3 bilhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não permitiremos comentários ofensivos